Imagem da página Projeto de Inclusão Digital Voltado para Idosos

Projeto de Inclusão Digital Voltado para Idosos

Publicado em 30 de agosto de 2018

A ETEC Professor Armando Bayeux da Silva, através de iniciativa de cunho social, envolvendo alunos do Ensino Técnico Integrado ao Médio, está com inscrições abertas para Curso de Inclusão Digital voltado para Idosos. As aulas serão totalmente gratuitas e ocorrerão de Setembro a Dezembro deste ano. A princípio, serão oferecidas 10 vagas, das quais algumas ainda não foram preenchidas.
O projeto, idealizado pela professora Alessandra Valéria Francischi de Souza, visa envolver a participação dos alunos dos cursos da área de informática em ação relacionada com a inclusão digital de pessoas com 60 anos ou mais.
As aulas, que ocorreção às terças-feiras e quintas-feiras no período vespertino, procurarão atender idosos que ainda não tiveram a oportunidade de manusear e usufruir dos benefícios da tecnologia. 
As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, pessoalmente na secretaria da escola, que fica na Avenida 5, nº 445 (entre as ruas 5 e 6), no Centro de Rio Claro, Maiores informações podem ser conseguidas pelos telefones (19) 3524-2330 ou 3534-1688.
 
Página do Projeto no Facebook: https://www.facebook.com/projetoidososbayeux/
 
Docente responsável: Professora Alessandra Valéria Francischi de Souza, licenciada em Informática pela FATEC de Americana. Linkedin: www.linkedin.com/in/alessandrapensadora


Fotos